domingo, 21 de julho de 2013

Luíza Brunet abriu o jogo e admitiu que a pior parte de ser uma mulher madura é a menopausa

Aos 52 anos Luíza Brunet está mais inteira do que muita menina de 20. A atriz, que não hesita em mostrar o corpo escultural e a pele perfeita, garante ainda que acha envelhecer maravilhoso, acredita?

Em um papo descontraído nos bastidores do Superbonita, Luíza afirma que envelhecer não a incomoda e que é inevitável. A atriz, que cresceu diante dos holofotes, começou a carreira como modelo e sempre chamou a atenção pela beleza e o corpão. Mas ser muito bonita teve também um lado negativo: a pressão para envelhecer bem aumentou por conta disso. “As pessoas acham que você tem que parar no tempo e ser jovem eternamente”, disse. Apesar das cobranças, Luíza envelheceu de forma natural, sem exagerar nos tratamentos estéticos e preenchimentos. O segredo foi começar a se cuidar desde cedo, sempre sabendo seu limite.

Os 50, no entanto, não são só flores. Luíza abriu o jogo e admitiu que a pior parte de ser uma mulher madura é a menopausa. “Ela deixa a gente totalmente fora do eixo”, desabafou. Mas a alimentação e o exercício são essenciais para enfrentar essa fase e manter a jovialidade. “O libido volta e você volta a ter uma vida normal, com erotismo, beleza e auto estima lá em cima”, garante Luíza.

Resultado de imagem para imagens de luiza brunet


Nenhum comentário:

Postar um comentário